quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ATE QUANDO O FUTEBOL EM SÃO MIGUEL SERA PREJUDICADO PELA MA ARBITRAGEM
ATE QUANDO ?  FOI UMA FINAL VERGONHOSA
COMO COMO SE ESPERAVA DE SER UM TIME SER CAMPEÃO SOB SUSPEITA ...

sábado, 1 de janeiro de 2011

São Miguel do Passa Quatro ficou de fora


De acordo com balanço da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento de Goiás, o Governador Alcides Rodrigues beneficiou 200 municípios com o Programa Asfalto nas Cidades – Paci. Ao todo, foram pavimentados 4,24 milhões de metros quadrados de ruas, perfazendo um total de 605,82 quilômetros, com investimentos de R$ 137,1 milhões, recursos do Tesouro Estadual. Pena que a Prefeitura de São Miguel do Passa Quatro não conseguiu beliscar nada de asfalto para a cidade do governo goiano e várias ruas e bairros da cidade continuam de terra, quase sempre esburacadas, com lamas ou poeiras.
                       (O recolhimento do IPVA é anual e 50% do valor arrecadado é destinado ao município onde o veículo foi licenciado. tem vereador que a placa e de Goiânia e tem vereadora que a placa e de pires do rio 70% dos veículos de são miguel do passa quatro tem a placa de cidades diferentes em vez de ficar falando que estao sendo perseguidos vamos fazer uma campanha pra todos transferirem as placas pra nossa cidade )



Prefeitura Cria o Programa de Aceleração do Desenvolvimento Social e Econômico

A Câmara de Vereadores aprovou projeto de Lei que cria o Programa de Aceleração do Desenvolvimento Social e Econômico no Município de São Miguel do Passa Quatro.
O propósito do programa é melhorar as condições de vida das pessoas carentes e da geração de emprego e renda, tendo, como resultado esperado, o fortalecimento sustentável do desenvolvimento municipal.
Serão realizadas pela prefeitura doações de lotes residenciais em prol das pessoas carentes e também de áreas para construção de comércio e indústria para o fortalecimento econômico e social.

Vereador quer volta do Voto secreto na Câmara

O  Vereador Emerson Cícero Dias (DEM) apresentou Projeto de Resolução na Câmara em Sessão Ordinária realizada no dia 22/11/2010 solicitando que todas as matérias como apreciação de Veto, total ou parcial, se dará em votação secreta.
A regra também valerá para os seguintes casos:
  1. Cassação de Mandato de Vereador;
  2. Eleição da Mesa e das Comissões;
  3. Destituição de Membros da Mesa ou da Comissão;
  4. Votação sobre as contas da Mesa e do Prefeito.
O voto secreto existiu na Câmara desde a criação do Município de São Miguel do Passa Quatro até setembro/2001, onde uma Resolução aprovada pela Casa extinguiu o voto secreto das ações legislativas.